.
.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Top 3: Arrebatamento

Selecionamos 5 filmes sobre o arrebatamento da igreja para compartilhar com vocês. Todos os filmes já foram assistidos por nós e são super indicados. Esperamos que curtam! :)


Deixados Para Trás I,II e II: Acho que esse é um dos mais conhecidos. São 3 filmes sequenciais que mostram o mundo depois do arrebatamento da igreja por meio de personagens que foram deixados para trás. A história inicia com o jornalista Buck Williams e o piloto Rayford Steele que se vêem num mundo em caos, onde de repente pessoas desaparecem sem explicação e eles se vêem sozinhos, deixados para trás, e se lembram das palavras da profecia Bíblica a qual nunca deram ouvidos. Ambos passam agora a buscar sobreviver e lutar nessa tribulação que tomará conta do mundo.


O Arrebatamento I, II e III: O filme inicia com Michael, um homem que enfrenta barreiras para sustentar sua fé no atual mundo anticristão,  tendo que enfrentar até mesmo sua esposa e familiares. Michael acaba tendo uma experiencia com Deus e visões do arrebatamento, o que lhe da coragem para anunciar sobre o fim dos tempos a todos. A história continua nos filmes II e III que mostram o mundo após o arrebatamento e todas as situações que vêem a seguir como diz nas profecias Bíblicas. 


O julgamento: Esse filme não mostra a vida dos que crêem quando o anticristo se levanta e impõe a nova ordem mundial. No filme a personagem Helen Hannah é acusada de crimes contra a humanidade por não aceitar as novas ordens impostas pelo anticristo que vão contra a Bíblia. Ela é levada a julgamento e seu advogado de defesa, Mitch que tem sérias duvidas contra a palavra de Deus, só encontra uma saída para ajudar Helen: colocar Deus no processo de julgamento. Toda essa história ira mudar o ponto de vista de Mitch a respeito de Deus e sua palavra.

Esses são os 3 (que na verdade são 7) filmes indicados sobre o Arrebatamento.
Jesus é bom e breve virá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, fale conosco! Gostamos de ouvir vocês :)