.
.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O que eu tenho feito?



A vida passa em questão de segundos e o que será que eu tenho feito? Perdido o meu tempo com coisas fúteis... no meu mundinho, sem coragem e nem forças e muito menos determinação para ajudar a mudar a vida de alguém? Para fazer alguém sorrir? Para falar do verdadeiro Amor às pessoas? Para buscar o Senhor? Para olhar os outros com olhar de misericórdia e não de julgamento? Para pegar o telefone e ligar para aquela pessoa que não falo a muito tempo? Para dizer a meus pais o quanto os amo? Para perdoar e não guardar rancor? Para abandonar as velhas coisas que atrapalham a minha caminhada com Deus? Quanto tempo eu tenho perdido olhando para meu próprio reflexo no espelho? É preciso parar de buscar os meus próprios interesses e me preocupar com os dos outros. É preciso amar. É preciso parar de ser egoísta. É preciso valorizar cada momento, o presente, o aqui, o agora. É preciso deixar o passado e o futuro pois um momento já foi e o outro na hora certa vai vir.  É preciso voltar ao primeiro amor. É preciso buscar a Deus enquanto se pode achar. É preciso cultivar o que é Eterno e Eterno é a obra do Senhor sendo realizada na minha vida. A vida passa em questão de segundos e quando eu menos imaginar, os fios de cabelos brancos e as linhas de expressões irão me lembrar de cada passo desta minha curta jornada.   " Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios."                  - Salmos 90;12   Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, fale conosco! Gostamos de ouvir vocês :)